Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Me desculpe se...


Desculpe se minha alegria te incomoda...
A culpa é dos amigos maravilhosos(únicos, figuraças, presentes divinos e que não abandonarie nunca, mesmo que eles sejam a raposa e eu o cão ou a velha) que tenho, da alegria e felicidade que é confiar em Deus e ser amada por Ele, dos pais amorosos e melhorzões do mundo que estão ao meu lado, da irmã com quem aprendi e aprendo muito todo dia, de viver sabendo que tenho cama para dormir, teto para me refugiar, roupa para vestir, comida para comer. AAH, sim, eu tenho momentos incríveis na vida e acabei de viver dias inesquecíveis e de quebra tenho a sorte de fazer a faculdade que escolhi na instituição que sonhei, ATUAR que sempre foi minha paixão, fazer os cursos que eu quero e saber que todo dia eu sou abençoada. Ah, me desculpe se minha alegria te incomoda, mas o problema não está em mim, está só em você.
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!

Powered By Blogger